sábado, abril 23

Posted by Bruxao on/at 15:38



Galera, esclarecendo algumas coisas pra vocês sobre o BETA 1.5.

Com o update, surgiu muitos mitos, e vou comentar sobre eles ( dizer se é mito ou real ).

Lista:

-Quando um raio acerta um Creeper, ele fica com um poder de explosão maior.
SIM, É REAL. Como estão vendo na Screenshot acima.

-Quando um raio acerta um porco, ele vira o PIGMAN
SIM, É REAL. Não consegui ainda uma SS que comprove, porém eu mesmo ja fiz o teste.

-Quando o porco pega fogo, e morre, dropa uma carne já feita!
SIM, É REAL.

-Quando chove, se tiver um buraco no chão ele enche de água !!
NÃO, É APENAS UM MITO.

-Quando chove, se cair um raio numa árvore ou em uma fonte que pegue fogo, ele se espalha e queima o resto das coisas!
Sim e NÃO. Um raio pode acertar e pega fogo sim, porém a chuva logo em seguida apaga.


Bem galera, por hoje é só isso, até a próxima, fui!

Desculpem se tiver algum erro de português. Falou!

4 comentários:

Guilherme G. disse...

Ae cara, eu fiz o auto upload q tinha no meu mine e venho a versão 1.5_01, soh q não vih chuva nem neve, jah comesçei um novo mapa e nada, sera q vc pederia me passar onde baixar uma q tem essas atualizações segueo e-mail.
guilherme.vw11@gmail.com

administrador disse...

demora mesmo, aki so choveu 1 vez (comecei*)

Bruxao disse...

Gui, demora mesmo... se tiver na 1.5_01 ta tudo certo (:

Sueliton C. disse...

Demora mesmo guilherme aqui no meu mundo só chuveu 1 vez depois de muitas horas jogando.Só não vi nenhum raio até agora.

Postar um comentário