sexta-feira, abril 8

Posted by Lucas on/at 10:03


Boa tarde pessoal!
Aqui quem fala é o Phenx, mais conhecido como Phenxxx ou Lucas. Aqui vem uma breve descrição:
Tenho 15 anos, AMO café(C8H10N4O2), e também AMO a Química e a Física. Jogo Minecraft a quase 6 meses, também jogo muito Black Ops no ps3 e Bad Company 2 no pc/ps3. Adoro falar/Trollar no twitter, gosto muito de fotografia em geral, e tambem adoro gravar/editar vídeos. Sou Geek, Canonista, Sonista, Appleista, S2 Airsoft, e um grande fan da série dos Simpsons e Band of Brothers. Caso algum dia queira saber que tipo de música eu ouço, eu gosto muito de Heavy metal, trash metal, hard rock, blues e jazz. Então nunca mande-me músicas sertanejas, ou lixo(coloridos) que você perderá toda a credibilidade comigo.
Quero deixar claro, que é uma "Honra" estar aqui no blog, para ajudar em tudo o que puder.
Deseja entrar em contato? só mandar um comentário aqui no blog, ou, enviar uma mention pra mim no twitter.
Valeu, e uma boa tarde a todos!

0 comentários:

Postar um comentário